Consultoria em Gestão de Fatores Psicossociais
Ideal para reduzir custos com acidentes de trabalho e contribuir para a produtividade criando ambientes de trabalho mais saudáveis, a Consultoria em Gestão de Fatores Psicossociais faz uma leitura aprofundada do perfil dos colaboradores da sua empresa por meio de uma ferramenta denominada Canvas Psicossocial, promovendo a gestão de riscos e a promoção dos fatores de promoção.
Objetivo
Ideal para reduzir custos com acidentes de trabalho e contribuir para a produtividade criando ambientes de trabalho mais saudáveis, a Consultoria em Gestão de Fatores Psicossociais faz uma leitura aprofundada do perfil dos colaboradores da sua empresa.
Quando procurar
Etapa 1: Reunião de alinhamento e workshop de capacitação
Etapa 2: Mapeamento de fatores psicossociais e construção de plano de ação
Etapa 3: Capacitação das lideranças
Etapa 4: Acompanhamento da implementação do plano de ação
A sua empresa pode aderir à modalidade pocket (etapas 1 e 2) ou à modalidade completa (todas as etapas).